.

Apresentação - Pedro Guimarães

Quem sou eu!?



Sou apenas um grão de pó Universal, que cede ajuda na resolução de casos de stress, tensão, ansiedade, nervosismo, traumas, estados depressivos, insónias, entre muitas outras patologias.

Faço leitura da frequência eletromagnética do corpo que estimula as capacidade autocurativas do organismo, através de métodos seguros, relaxantes, não ivasivos e sem efeitos secundários, podendo ser usado por todos, em qualquer idade.

Como acontece nos eletroencefalogramas, nos eletrocardiogramas ou nos eletromiogramas, que utilizam o registo da corrente elétrica para proceder ao diagnóstico, e acedendo às leis da moderna Física Quântica, faço uso da energia infinitesimal do ADN para manter o equilíbrio da “máquina” psicobiológica, detetando e corrigindo os desequilíbrios dos corpos e devolvendo-lhes a sua ressonância natural.

Resumindo, ajudo a reeducar e equilibrar os 4 corpos principais (Energético, Espírito, Mental, Físico). Pratico o uso da cura quântica através da Biorressonância-feedback, Cromoterapia, Fototerapia, Radiestesia  e Regressão/Progressão.

Associações e Instituições de Solidadriedade

alva saber + alva saber + alva saber +